Sou uma cineasta de São Luís. Iniciei minha carreira como psicóloga, atuando por 18 anos com políticas públicas e direitos humanos. Como neta de donos de cinema, minha paixão pelo audiovisual me levou a uma transição de carreira em 2015, quando comecei a trabalnar em produções e oricinas.
Em 2017, iniciei minha formação técnica na Escola de Cinema do IEMA. Em 2019, fundei a produtora Guajajara Filmes e também me tornei professora de cinema. Dirigi meu primeiro curta-metragem, “RElnaldo”, em 2020, que foi premiado no concurso latino-americano Cine en Casa.
Minha carreira ganhou destaque na produção de videoclipes no Maranhão, e tive a oportunidade de trabalhar com artistas como Zeca Baleiro, Rita Benneditto e Criolina. Meus trabalhos receberam diversos prêmios no Festival Guarnicê de Cinema, incluindo Melhor Fotografia e Melhor Trilha Sonora para o meu documentário “Filhos da Barriguda” (2022) e Melhor Videoclipe pelo Júri Popular para “Caixeira” (2022). Atualmente, atuo como Conselheira Municipal de Cultura de São Luís.


